segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nunca é tarde para começar...

Vésperas de Ano novo, mesa cheia, comilança... após o Natal, com mesa cheia e muita comilança... e eu resolvo montar um blog para me ajudar na luta contra a obesidade. O que uma boa noite de sono não nos ajuda a fazer. Pensando esses dias, cheguei a cogitar a hipótese de uma redução de estômago, mas medrosa que só, não poderia pensar em fazer isso sem imaginar um monte de abobrinhas...kkk, mas uma coisa é fato, como a minha mãe disse, quando eu quero, eu consigo emagrcer... então, decidi lutar. Existem vários blogs de gordinhas e ex gordinhas que com a ajuda de blogs, como esse aqui conseguiram perder vários quilos, e porque logo eu não conseguiria? É claro que vou conseguir sim... E sendo assim, preparem-se para me acompanhar durante esse processo, será um prazer poder colocar aqui tudo que me acontecer...Principalmente o que eu comer, assim evito as besteiras em excesso...
Aproveitando, vou contar uma coisa muito gostosa que me aconteceu, meu filho caçula, foi passar o Natal com o pai, ele foi pra lá no sábado, e dormiu duas noites sem mim... chegou ainda pouco e numa felicidade, tão falante... que sinceramente não tem tristeza que me deixe pra baixo, eu amo meus filhos, as maiores riquezas que Deus me deu...
Ai, por hoje é só... Amanhã vou postar mais umas coisas legais aqui. Bjs e boa noite!

Um comentário:

  1. Oi viviane,
    Vou deixar aqui uma postagem que fiz sobre emagrecimento.
    http://giselle-culinaria.blogspot.com/2009/12/como-emagrecer-sem-remedios.html
    Bj,
    Giselle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.