terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom dia!

.
Bom, hoje eu dou início a minha trajetória, vamos em busca de pelo menos 55 quilos a menos, sei que não vai ser fácil, ainda mais resolvendo fazer uma dieta entre as festas de fim de ano, rabanada na geladeira, sorvete... Mas preciso mostrar a mim mesma que eu sou capaz.
Ontem minha foi na rua e passou no mercado, trouxe frutas e alface... Aff... tem troço mais issoço que alface? Mas nada melhor que uma bela salada, bem colorida, então no meu almoço, vou fazer um saladão e vou postar pra vocês as fotos do prato que farei pra mim. Daqui a pouco vou encarar meu café da manhã: café com leite, só não posso usar adoçante pois me dá dor de cabeça, 2 fatias de pão integral 7 grãos com uma fatia de queijo minas. 10 horas tem um melãozinho cortadinho... e vou comendo e vou postando as fotos aqui pra vocês. Muitos beijos e mãos-a-obra!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.