terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aff...

Estou tentando desde cedo postar as fotos do meu café da manhã, mas a conexão está uma titica...
Mas lá vai: troquei o café com leite por uma vitamina com leite desnatado, o pão foi o 7 grãos mesmo com o queijo branco.
DICA: esse pão 7 grãos é quase inflável no organismo... Aprovietem o máximo ele...
Almoço: Um saladão com, repolho branco e roxo, alface, manga, nozes, uva-passas, arroz e chester...
E a farofa maravilhosa da minha mãe me chamando, mas eu resisiti bravamente...
P.S: mais tarde tento postar as fotos...

7 comentários:

  1. Passando para deixar um "oi" e desejar muito sucesso... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Vivi!!
    Você conseguirá td o que desejar com esta determinação!!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi!!!Estou torcendo por vc!!!Desse jeito até me animou + um pouquinho...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos Vivian, obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso Vivi,também vou tentar seguir uma meta como a sua!!!! Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigado Mari, e se for com muita força de vontade é claro que chegaremos lá... Ainda não estou tão severa na dieta, pois sempre escapolimos um pouquinho no fim de ano, mas semana que vem é o bicho... bjks

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.