segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu vou emagrecer...

Oi gente! Estou muito feliz de estar aqui montando o meu blog, o ALCANÇANDO MINHA META!, achei uma forma de registrar a minha rotina diária, a minha alimentação e obter ajuda de todos. Hoje me encontro com um pouco mais de130 quilos, muita coisa, mas eu sei que voi alcançar minha meta, como costumo brincar, tenho que perder a outra mulher que tenho dentro de mim...rsrs.
Sei que tem gente que vai entrar aqui por pura inveja,mas vai vir pra bisbilhotar, e eu adooooooooooro...kkk, sei que tem gente que vai vir para me ajudar eu quero que venham mesmo, me digam o que pensam das minhas postagens, deixem as suas opiniões, sejam sinceros...
Aqui você vai encontrar receitas que eu achar interessante para minha dieta, dicas que me forem dadas, passagens biblícas, músicas, vão achar outras postagens e vão poder postar artigos também.
Estou muito feliz!
Que 2012 seja de grandes vitórias!

4 comentários:

  1. Vivi, é claro que vc sabe, mas vou reforçar, escolher os alimentos, fechar a boca e beber bastante líquido, tudo muito importante, mas se não for aliado com exercícios físicos, pouco adianta. Vc vai conseguir. Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Ai, vivi, acho que estamos precisando compartilhar essa meta juntas. Também engordei muito após à tiroidectomia e não estou lidando bem com isso.

    ResponderExcluir
  3. Fátima, espero que além de me ajudar, esse blog também possa te ajudar muito, sei que iremos conseguir, agradeço a sua postagem, pois sei que não estarei sozinha... Bjks

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.