sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SAUDADES DO MEU PAI

Pai, tento escrever sobre ti, mas não tenho tua sabedoria;
não sou poeta, mas sou filha;
não tenho belas palavras, mas tenho saudades;
saudades de um pai que para mim foi heroi, foi amigo, foi vilão e mocinho;
...
foste para mim, pai, segurança e conforto,meu porto seguro;
muitos te julgaram, poucos te entenderam;
muitos te encontraram, poucos te esqueceram;
foste martcante mesmo subjulgado;
deixaste saudades, mesmo renegado;
pude ver,pai, no dia em que partiste, por detrás das máscaras do orgulho, o arrependimento nos
olhos daqueles que te julgaram, mas contigo, aprendi a perdoá-los;
Não pudeste pendurar meu diploma na parede, mas ele tá chegando...
Nesse tempo me ensinaram muitas coisas, mas ninguém soube me ensinar como amenizar esta dor que consome meu peito...
Saudades de vc, seu Lilinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.